A Igreja de Nossa Senhora do Líbano é um templo religioso da Igreja Católica localizado no bairro de Lagoa Seca, em Natal. Foi construído pela comunidade libanesa que instalou na cidade sob a liderança de Abdon Gosson e inaugurada no dia 30 de dezembro de 1979. Horário da missa aos domingos: 10h e 17h.

Paróquia de São João Batista, se prepara para celebrar Nossa Senhora do Monte Líbano

Meus amados irmãos e irmãs Paroquianos e Paroquianas! Eis que se aproxima mais uma Festa de Nossa Padroeira Nossa Senhora do Monte Líbano, certamente consiste em tempo de oração, unidade e fé. Escolhemos como tema para nossa reflexão: Maria, Mãe da Sabedoria, Mãe do Amor.

Desejamos uma Festa abençoada para todos e que Nossa Senhora do Monte Líbano nos abençoe.

Veja programação completa: